Candidatura de Eliziane pode inviabilizar a eleição de vereadores pelo PPS
Os candidatos a vereador Vieira Lima (de mandato) e Batista Matos (suplente) podem retirar suas candidaturas caso a deputada Eliziane Gama insista em colocar seu nome na corrida eleitoral para a Prefeitura de São Luís.
Em convenção realizada na noite da última quinta-feira (28), Eliziane foi homologada pelo PPS candidata a prefeita, como forma de evitar que o partido fosse para a coligação do prefeito João Castelo (PSDB) e do deputado Edivaldo Jr (PTC).
No entanto, Eliziane Gama, que até pontua bem nas pesquisas, não conseguiu o apoio de nenhuma outra legenda e muito menos reúne qualquer estrutura de campanha.
Sem aliança com nenhum outro partido e com pouco recurso a oferecer, Eliziane inviabilizaria a eleição dos candidatos a vereador do PPS. Por conta disso, além de Vieira e Batista, outros já ameaçam deixar a disputa.
Isto seria um fiasco total para o PPS em São Luís, que além de não conseguir eleger o prefeito, ficaria sem representatividade na Câmara Municipal, enfraquecendo, consequentemente, o partido e contrariando os planos do presidente nacional da sigla, deputado Roberto Freire.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.