Candidatos têm hoje no debate da Mirante chance de não cometerem mesmos erros
Os candidatos a prefeito de São Luís têm hoje, no debate promovido pela TV Mirante a chance de não cometerem os mesmos erros de ontem, no debate da TV Difusora – aliás, diga-se de passagem, formato interessante e inovador o levado ao ar pela emissora da Camboa.
O que se visualizou entre os dois postulantes ao Palácio La Ravardière foi mais guerra de acusações e troca de farpas do que propostas propriamente ditas.
Pouco se falou de temas como saúde, educação, meio ambiente, infraestrutura etc., tópicos indispensáveis de serem abordados por quem se candidata a prefeito de uma cidade (São Luís, uma metrópole de um milhão de habitantes repleta de problemas) e que é desejo de conhecimento dos eleitores, antes de definir o voto.
Isto foi colocado em segundo plano. Infelizmente!
Como o tempo estipulado pela TV Mirante para o debate é de apenas 45 minutos, se os candidatos optarem por introjetar novamente o mesmo arsenal bélico frívolo e lenga-lenga repetitivos, sem nada construtivo a acrescentar, só perderão perante o eleitorado. Contudo, aquele que for imanado de levar ideias propositivas e viáveis para o desenvolvimento da cidade pode fazer a diferença no domingo. É isso!
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.