Caminhada com Edivaldo repete empolgação na Cidade Operária
Pela segunda vez em menos de uma semana, o candidato à reeleição à Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), retornou a Cidade Operária, onde participou na tarde desta quinta-feira (1º) da caminhada “Todos Com Edivaldo”. Assim como ocorrera na última vez em que esteve no bairro, uma multidão bastante animada e festiva acompanhou o empolgante ato político.
Na primeira caminhada, realizada na manhã de sábado (27), o cortejo começou na Unidade 203. Desta vez, Edivaldo e seu vice na chapa, Júlio Pinheiro, além dos candidatos a vereador pele coligação “Pra Seguir em Frente” ((PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), iniciaram o trajeto pela Avenida 01, do Jardim América.
“É muito gratificante participar das caminhadas, pois é no corpo-a-corpo com o morador, o eleitor, que converso sobre as questões dos bairros e suas necessidades. Além é claro de pedir um voto de confiança no 12 para continuarmos seguindo em frente transformando São Luís”, disse Edivaldo, que na caminhada teve ao seu o deputado federal e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha; e do deputado estadual Bira do Pindaré.
As caminhadas “Todos com Edivaldo” se tornaram uma atração pelos bairros que tem passado. Na Cidade Operária não foi diferente. Música com a Charanga 12, animação com o bandeiraço dos militantes e a empolgação dos moradores que se juntam ao grande cortejo, formando uma de multidão de pessoas.
”Quando começaram a falar aqui no bairro que haveria uma caminhada com o prefeito Edivaldo fiquei muito contente, porque ele é um homem simples e bom para a cidade”, ressaltou Cinelma Martins, moradora da Rua 4, da Quadra 105 da Cidade Operária.
O próximo bairro a receber a caminhada “Todos Com Edivaldo” será o bairro Da Liberdade. O ato de campanha eleitoral acontece nesta sexta-feira (02) e tem início às 16h com a concentração na Praça da Feira da Liberdade.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.