Boninho expulsa Daniel do ‘BBB 12’ após suspeita de abuso sexual contra Monique
Modelo de 31 anos é o pivô do caso de suspeita de abuso sexual ocorrido na madrugada de domingo. Monique vai prestar depoimento na terça-feira
O modelo Daniel, de 31 anos, suspeito de abuso sexual contra a participante Monique, do BBB 12, foi expulso da casa pouco depois das 20h desta segunda-feira, após a Polícia Civil ter ido ao Projac para investigar o possível caso de abuso sexual. No momento da expulsão, a transmissão do ‘pay per view’ estava sem áudio. Nos minutos seguintes, os participantes pareciam chocados. E, quando o áudio voltou, ninguém mencionava o caso.
A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo. Não entrará um novo participante na casa.
Na madrugada de domingo, após a festa de sábado regada a álcool, Monique deitou-se no quarto Floresta visivelmente embriagada. Em um vídeo de sete minutos, a loura aparece imóvel, enquanto o modelo faz movimentos embaixo do edredom. A polícia Civil do Rio abriu inquérito para apurar o que aconteceu naquela madrugada. As instituições de defesa dos direitos femininos também se manifestaram contrárias a forma com a qual a Rede Globo tinha tratado do assunto até a noite desta segunda-feira.
Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia.
Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante pelo Twitter, acusando o modelo de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia.
Nesta segunda, a participante Monique foi chamada ao confessionário para esclarecer pela segunda vez – ela já havia feito isso poucas horas depois do ocorrido – o que aconteceu entre ela e Daniel. Poucos minutos depois do retorno de Monique, todos os participantes foram chamados para dentro da casa e recolheram algumas roupas do armário e colocaram em uma mala.
Os participantes escutaram com apreensão as ordens da produção, mas quando o áudio da casa foi aberto não se ouviu comentário sobre a saída de Daniel. A decisão foi tomada pela direção depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o caso.
A eliminação de Daniel deve ser anunciada ainda nesta noite. (Com informações da Folha de São Paulo e Revista Veja)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.