Fechar
Buscar no Site

Blog John Cutrim fecha o ano com 2,5 milhões de acessos e segue entre os mais visitados do Nordeste

O blog do John Cutrim vai fechar o ano com 2 milhões e meio de visitas, de acordo com relatório do Google Analytics (ferramenta mais confiável de medição de audiência de sites e blogs do mundo).

Sem dúvida, em 2015 tivemos um dos maiores acessos entre os blogs do Maranhão. Lideramos entre os blogs hospedados no site do Jornal Pequeno, segundo medição feita pela editoria do JP Online por meio do Google Analytics.

Com esse número alcançado, o blog do John Cutrim continua sendo um dos líderes de acessos do Maranhão e do Nordeste.

Sem-título-22

Para um blog que não publica notícias fatídicas e nem chamadas com apelo sexual, alcançar milhões de acessos é uma conquista surpreendente, grandiosa, notável para um espaço que trata somente de política (tema que interessa uma parcela restrita da população). Deve-se levar em consideração ainda que o Maranhão é o último estado do país no número de domicílios com acesso à internet, segundo dados do IBGE.

FIDELIDADE DOS LEITORES

Outro dado importante apontado no relatório do Google Analytics é que mais de 80% dos acessos deste blog ocorrem de forma direta, ou seja, o leitor acessa todos os dias, faça chuva ou faça sol, independente de divulgação em redes sociais ou anúncios. É uma assiduidade cristalizada, que não depende de artifícios digitais apelativos para impulsionar o tráfego.

Além da grande quantidade de acessos, outra marca do blog do John Cutrim é o respeito à opinião dos seus leitores.

Neste blog, como todos sabem, é assegurado o direito ao contraditório e de todos se expressarem livremente, desde que não haja ofensas e agressões a honra e a moral de quem quer que seja. Grande parte das pessoas que interagem neste espaço divergem da linha editorial adotada, porém entendemos que o contrário é sadio, imprescindível,  e democrático.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens