Fechar
Buscar no Site

Bira repudia retirada das inserções de TV de membros da executiva do PT

PT-marcio-e-Washington (1)

Assecom / Bira do Pindaré

O deputado Bira do Pindaré (PT) repudiou a atitude do presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Monteiro, que retirou do ar as inserções de TV de dois membros da executiva estadual.

Os prejudicados foram o vice-presidente do PT, Augusto Lobato, e o membro da direção nacional do PT, Márcio Jardim. O presidente alegou, em nota oficial, que a fala dos petistas teceria críticas à realidade do Maranhão.

Bira garantiu ter assistido as inserções e pôde constatar que elas não fizeram referência ao governo do Estado, apenas falaram em relação à realidade social do Maranhão. O deputado considerou abominável a atitude do presidente que fere gravemente a democracia e o direito de expressão.

Em um dos vídeos barrados pelo presidente, Jardim chama a atenção para o descaso na saúde e educação e alerta quanto ao índice crescente de violência que tem aterrorizado os maranhenses. “Ficaram incomodados e de maneira monocrática, eu diria antidemocrática, o presidente determinou a retirada do ar das inserções desses companheiros”, protestou Bira do Pindaré.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens