Biografia de Jobs revela que Apple lançará iSarney
CUPERTINO – A biografia de Steve Jobs que chegou hoje às livrarias americanas causou impacto imediato nas ações da Apple, que subiram 23% só na parte da manhã. A valorização se deve à revelação de que, nos meses que antecederam sua morte, Jobs trabalhou incansavelmente no desenvolvimento do iSarney, um aplicativo para dispositivos móveis que permitirá ao usuário criar, em menos de 30 segundos, cinco ONGs de inclusão social, dois ministérios com orçamento superior a um bilhão de reais e pelo menos um novo estado nordestino.
O autor da biografia, o jornalista e escritor Walter Isaacson, explicou que Jobs morreu em paz, com a certeza de ter assegurado o futuro da empresa a qual dedicou sua vida. “É impossível minimizar a importância do iSarney. As ONGs criadas no iPhone, iPad ou Android já virão com toda a documentação regulamentada, inclusive CNPJ pré-datado que atestará bons serviços prestados desde 1987, e, o que é mais importante, com no mínimo quatro convênios aprovados pelos Ministérios do Turismo e do Esporte”, explicou.
No caso da criação de um novo estado nordestino, o iSarney imediatamente determinará, junto ao Congresso Nacional, que o governo da nova entidade federativa seja exercido pelo usuário, ou por um de seus filhos, até o ano de 2085. Um menu em cascata permitirá que, no mesmo momento, se opte por uma vaga vitalícia no Senado, o direito de indicar o próximo ministro a cair ou uma cadeira na Academia Brasileira de Letras.
O aplicativo será lançado no mercado em abril de 2012. Uma versão beta, chamada iGarotinho, poderá ser baixada a partir de dezembro por usuários do Rio de Janeiro, e só dará direito a dois mandatos, um programa de rádio e cinco igrejas evangélicas, com rebanho moderado pagando dízimo.
Ainda não foi comprovado o lançamento do aguardado iCaetano Shuffle, o dispositivo móvel que gera opiniões randômicas sobre os mais variados temas e assuntos. (Do site de humor The piauí Herald)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.