Beto Castro diz que não fez acordo com ‘Carioca’
O vereador Beto Castro (PRTB) disse hoje ao titular do blog na Câmara Municipal que não fez nenhum acordo nenhum com o suplente de vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca, pertencente ao mesmo partido. Segundo noticiou os blogs de Marcos D’Eça e Gilberto Léda, Castro teria ido pessoalmente à casa de Carioca propor uma licença de 1 ano para o suplente. Em troca, Carioca abriria mão do processo contra ele.
“Não existe nenhum acordo nesse sentido. Carioca sempre fica plantando notícias inverídicas achando que a gente tenha possibilidade sequer de sermos aliados em algum tipo de projeto. Isso é impossível, uma vez que o mesmo sempre me perseguiu diante das derrotas que ele teve comigo na última eleição em 2012. Ele tenta se viabilizar e fica criando coisas que não existem. Mais uma vez ele (Carioca) falta com a verdade e com certeza o eleitorado não vai cair nesse tipo de situação que ele sempre está acostumado a fazer”, afirmou Beto Castro.
De acordo com o líder do PRTB, seus advogados já elaboraram sua defesa em relação ao processo que é acusado. “Eles vão apresentar no momento certo. O nosso acusador está se mobilizando de uma forma errônea, mas a gente está preparado para todas as situações, pois nossos advogados estão preparados e eu mais uma vez me coloco à disposição da Justiça”, assinalou.
O comando do PRTB em São Luís deve divulgar nota se posicionando sobre os entreveros envolvendo a legenda.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.