Audiência de Edivaldo Jr. e Roberto Rocha com Castelo é transferida para outra data
A visita de cortesia que o prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior e o vice-prefeito eleito, Roberto Rocha fariam, na manhã desta terça-feira, ao prefeito João Castelo foi transferida para outra data, ainda a ser confirmada. O encontro aconteceria no Palácio La Ravardière, sede da Prefeitura.
“A audiência teve que ser transferida porque o prefeito eleito Edivaldo foi chamado para uma reunião na Casa Civil da Presidência da República às 15h00 desta terça-feira, razão pelo qual fomos obrigados a pedir outra data, a ser confirmada”, informou Roberto Rocha ao blog.
O encontro que ocorreria nesta terça e foi postergado para outro dia teve a interlocução do vereador José Joaquim (PSDB), líder do governo Castelo na Câmara Municipal. José Joaquim foi colega de Edivaldo Jr. na Câmara Municipal e companheiro de partido [PSDB] de Roberto Rocha por longos anos, sendo ainda seu colega de chapa como vice-governador e também na eleição para senador.
Como já havíamos afirmado, tanto o prefeito João Castelo quanto Edivaldo Jr. e Roberto Rocha demonstram grandeza, desprendimento e civilidade política com a atitude, que visa somente o bem da cidade.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.