Fechar
Buscar no Site

Atitude louvável

A atitude do deputado Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, em relação à ex-subsecretária de Estado da Saúde Rosângela Curado, que saiu do governo prematuramente, foi muito bem vista no meio político. Ao socorrer uma companheira que de repente sentiu a terra lhe faltar aos pés, e ao tomar tal atitude num momento especial de sua carreira política em Brasília, Weverton mostrou que é um político de grupo, capaz de fazer sacrifícios em nome da lealdade e do reconhecimento, sentimentos que faltaram aos idealizadores de toda essa situação constrangedora.

Se alguém ainda tinha alguma dúvida com relação ao responsável maior pelo renascimento do PDT no Maranhão, que não tenha mais: o nome da ressurreição de um partido que teve sua glória no Estado com o saudoso Jackson Lago chama-se Weverton Rocha, que, sem nenhuma dúvida, fez ‘política de gente grande’.

Depois da saída prematura da Secretaria de Saúde, e com um pedido de licença de 120 dias de Weverton Rocha, Rosângela Curado toma posse, hoje, à tarde, em Brasília, no cargo de deputada federal. Competência e garra não lhe faltam para causar nesses quatro meses que ficará em Brasília, o que lhe será suficiente para consolidar seu nome na região tocantina, onde desponta hoje como franca favorita a suceder o prefeito Sebastião Madeira na Prefeitura de Imperatriz.

Se alguém pensou o contrário, com toda certeza deu um tiro no pé. (Jornal Pequeno)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens