Atenção: Maracap paralisou vendas
Blog do Jeisael Marx
As pessoas que foram aos pontos de venda do Maracap para adquirir o Título desta semana ficaram surpresos por não conseguir encontrar o produto. Acontece que o Título de Capitalização Maracap paralisou a comercialização desde esta terça-feira (18), na capital e interior do estado.
Segundo informa a direção da empresa, a paralisação é temporária e atende exclusivamente a uma determinação administrativa da Sul América Capitalização, empresa emissora do Título.
Em razão da distribuição ter sido feita antes da decisão de paralisação nas vendas, alguns clientes conseguiram comprar o Título da edição desta semana em um dia e meio de exposição do produto nos pontos de venda. Entretanto, como o sorteio do próximo domingo, dia 23, foi adiado, a empresa tem entrado em contato com esses clientes para devolver o valor pago.
Qualquer pessoa que tenha adquirido o Título pode entrar em contato pelos telefones da sede do Maracap para ter seu dinheiro volta, sem nenhum prejuízo.
Vendedores e profissionais que tiram seu sustento da comercialização do produto lamentaram a pausa nas vendas. E quem sempre sonhou em se juntar aos milhares de ganhadores, vai ter de adiar um pouco o sonho de ser sorteado. O Maracap diz que a Sul América Capitalização estará fazendo uma readequação do produto e em breve os sorteios voltarão.
Para evitar qualquer especulação em torno da suspensão temporária nas vendas, o gerentes do Maracap, Cícero Salviano e Poliane Moura, garantem que a decisão é interna e que a empresa não tem nenhuma ressalva na Justiça de qualquer natureza. “Sempre trabalhamos dentro da legalidade, com respeito aos nossos clientes, parceiros e colaboradores”, assegura Cícero. “Nos orgulhamos de contribuir para melhorar a vida da pessoas, inclusive através da nossa parceira a Cruz Vermelha”, arrematou Poliane.
Os telefones da empresa para quaisquer informações ou para ser reembolsado do valor pago pelo Título desta semana são: (98) 3303-3000 e 3303-3001. Pode ser que haja um volume maior de ligações, por isso é importante que a pessoa insista caso não consiga na primeira tentativa.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.