Até tu, Brutus? Fernando Sarney diz que Dilma está perdida
A coluna Painel, da Folha de São Paulo, informa na edição deste domingo (15) que o empresário Fernando Sarney, filho do ex-senador José Sarney, fez duras críticas à gestão da presidente Dilma Rousseff, do PT.
De acordo com palavras de Fernando, proferidas em um almoço da Confederação Brasileira de Futebol, Dilma está totalmente perdida.
Até pouco tempo, não só Fernando mas toda sua família, entre os quais o pai José Sarney e a filha Roseana eram grandes aliados do governo do PT, quando o ex-presidente Lula e a presidente Dilma surfavam em altos índices de popularidade. Como a coisa azedou de vez para a turma do PT, com ojeriza da população, os Sarneys querem agora distanciamento.
Abaixo, a íntegra do que publicou a Folha.
Dinastia O empresário Fernando Sarney, vice-presidente da CBF, teceu críticas abertas a Dilma em almoço com dirigentes da entidade do futebol, como o presidente José Maria Marín, na última quarta-feira, no Rio.
De berço Fernando disse que acompanha política “desde criança” e que nunca viu um presidente “tão perdido” quanto Dilma. Para o filho de José Sarney, a presidente está “isolada” e é assessorada por um ministério “pífio”.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.