Assaltantes que atuam no Jaracati serão presos, afirma secretário
A polícia já identificou os assaltantes que atuam no Jaracati, atrás do Uniceuma, e todos devem ser presos nas próximas horas. A informação é do secretário Jefferson Portela (Segurança Pública).
Em seu perfil no Twitter, Portela disse que o líder do grupo de assaltantes é conhecido como “Pai” e “Orelha de Rã”.
Um criminoso conhecido como "PAI" e "ORELHA DE RÃ" foi identificado como líder do grupo de assaltantes do Jaracaty. Serão todos presos.
— Jefferson Portela (@jeffersonporte1) 5 outubro 2015
O bando que assalta no Jaracati fez pelos menos duas vítimas, ontem à noite. As imagens dos assaltos foram postadas nas redes sociais.
Também nas redes sociais, o governador Flávio Dino anunciou que novos policiais militares, civis e viaturas serão incorporados ao sistema de segurança do Estado nos próximos meses.
No próximo mês teremos também novas viaturas policiais. E vamos chamar mais policiais civis para Inqueritos.
— Flávio Dino (@FlavioDino) 5 outubro 2015
Flávio Dino afirmou ainda que as estatísticas da violência no Estado tem reduzido, embora ainda sejam altas. “Lembro que recebemos o Estado com menor número de policiais do Brasil e com estruturas policiais sucateadas”, tuitou.
O governador assegurou ainda que as cabeceiras da ponte da avenida Ferreira Gullar, cujos “degraus” facilitam os assaltos serão recuperadas nas próximas semanas.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.