As loucuras da oligarquia sedenta do poder
Cada vez mais sem rumo, o ex-jornal da oligarquia Sarney, hoje reduzido a um panfleto sem leitores, em sua edição desta quarta-feira cometeu uma série de loucuras.
Primeiro, deixou claro bem no alto da página 3, para que Roseana Sarney Murad quer voltar ao governo: para defender mais verbas de publicidade para suas próprias empresas.
Segundo, se encarregou de mostrar qual a principal bandeira política da candidatura Sarney/Murad: destroçar novamente a estrutura do Estado, que o atual governo vem erguendo com tanto esforço.
Ou seja, defendem a volta das terceirizações em Pedrinhas, que geraram as cabeças degoladas. São contra a expansão de unidades do VIVA, de restaurantes populares, de escolas. E devem ser contra também a Secretaria de Agricultura Familiar.
Ao defenderem o neoliberalismo vulgar, os porta-vozes da oligarquia mostraram que continuam os mesmos. E querem o Estado só para eles.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.