Fechar
Buscar no Site

Aprova Timon quer Flávio Dino como palestrante

Sucesso de público onde tem reunido em média mil e oitocentos alunos por aula, o Aprova Timon, o cursinho preparatório para o ENEM que é bancado pela prefeitura de Timon em parceria com a regional da educação, está tentando trazer uma palestra do governador Flávio Dino (foto) para os alunos.

Direcionado a alunos de baixa renda, o curso já realizou duas grandes aulas. Na última, ocorrida no sábado passado, dia 22, através de uma articulação do prefeito Luciano Leitoa e do ex-prefeito Chico Leitoa, o Aprova Timon conseguiu como palestrante ninguém menos que o senador da república, Cristóvão Buarque, do PDT do Distrito Federal.

Político reconhecido no país pela sua sensibilidade social, o ex-governador do Distrito Federal é engenheiro,economista, educador, professor universitário e escritor. Com todo esse vasto conhecimento e experiência, Cristóvão falou sobre temas gerais e focou sua palestra no sistema educacional, oportunidade que elogiou o sistema municipal de educação timonense, dizendo que por aqui observou uma atenção especial por parte do poder público com as escolas e creches.

Flávio Dino

Ex-juiz federal, ex-professor universitário de direito, o atual governador do Maranhão é homem de grande conhecimento. Na visão dos organizadores do Aprova Timon, uma palestra de Flávio Dino seria muito enriquecedora para os alunos.

O objetivo dos organizadores do cursinho popular é tentar trazer Flávio Dino para o último “Aulão” programado para ser realizada em outubro, véspera do ENEM deste ano.

Homem com agenda complicada e cheia de compromissos, Flávio Dino ainda é uma incerteza como palestrante do evento. Entre os organizadores do Aprova Timon a torcida é grande para que o governador consiga abrir uma vaga na agenda e participe da atividade que é direcionada a alunos de baixa renda. (Do blog do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens