Após sucessivas decepções em eventos de campanha, Roseana começa a cancelar agendas
Nove dias após o início oficial da campanha eleitoral, Roseana Sarney sofre com a elevada rejeição e públicos pequenos em seus eventos. Diante deste cenário, ela começa a cancelar algumas agendas pelo interior do Maranhão.
Nesta sexta-feira, 24, Roseana anunciou o adiamento do ato que faria na cidade de Afonso Cunha, Região Leste Maranhense. A cidade seria uma das três que ela visitaria hoje. As outras duas são Caxias e Aldeias Altas.
A campanha eleitoral de Roseana tem sido o retrato do repúdio do povo maranhense à tentativa de volta do grupo que dominou o estado por cinco décadas.
Com reuniões em varandas, comícios sem público e caminhadas sem povo, Roseana amarga rejeição alta e uma campanha muito aquém do que o clã Sarney imaginou.
E é para não passar mais constrangimento ainda que ela começa a cancelar agendas que já estavam previamente estabelecidas.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.