Após confusão, vereadores de Timon estão sem poder usar a tribuna após decisão da Presidência
O imbróglio que aconteceu na semana passada entre os vereadores Francisco Torres e Raimundo da Ração no plenário da Câmara de Timon com repercussão nacional resultou neste primeiro momento numa decisão por parte da Presidência que foi a suspensão do direito dos dois de usar a tribuna até finalizar o Procedimento Administrativo para apuração dos fatos.
“Tendo em vista o ocorrido na Sessão Ordinária nº 1832, no dia 03 de julho do corrente anos, informo a Vossa Excelência que está sendo instaurado Procedimento Administrativo para apuração do fato, em razão disso e de acordo com o artigo 74, II, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Timon, suspendo pelo prazo da duração do procedimento a prerrogativa de Vossa Excelência usar a Tribuna desta Casa Legislativa”, diz as duas Notificações assinada pelo presidente Helber Guimarães e entregue aos dois vereadores.
A confusão na Câmara de Timon entre os dois vereadores foi destaque no país no programa Primeiro Impacto do SBT Nacional, confira aqui. (Do blog do Ludwig Almeida)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.