Fechar
Buscar no Site

“Após anos de descaso, o nordeste volta a ser visto pelo governo federal”, diz senadora Ana Paula a ministro

A senadora Ana Paula Lobato (PSB) disse, durante inauguração da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), em Pinheiro, na noite de segunda-feira (14), que a vinda do ministro das Cidades, Jader Filho, ao Maranhão e a chegada de investimentos importantes sinalizam que o nordeste voltou a ser atenção para o governo federal após anos de descaso. Ela acompanhou a solenidade  ao lado do auxiliar do presidente Lula e do governador Carlos Brandão na “Princesa da Baixada Maranhense”.

“Quero lhe dizer também,  ministro, que a sua vinda ao Maranhão,  à cidade de Pinheiro,  é um exemplo de como, depois de muitos anos de descaso, o nordeste volta a ser olhado pelo governo federal e  pelo presidente Lula do jeito que merece: com carinho e com respeito”, disse a senadora.

Durante a inauguração, Ana Paula Lobato agradeceu também os investimentos e pediu mais obras do governo federal para a região da Baixada Maranhense, assim como para todo o Estado, citando os programas Minha Casa, Minha Vida e de Aceleração do Crescimento (PAC).”Aproveito para lhe pedir mais obras do governo federal para toda a nossa Baixada, assim como para todo o Maranhão”, frisou a senadora mais jovem do Brasil.

Ana Paula Lobato classificou de muito importante a obra do ETA de Pinheiro que vai permitir a ampliação da capacidade de tratamento e distribuição de água. “Nós que somos pinheirenses sabemos que esse é um problema  grave, seríssimo  que nós enfrentávamos nos nossos bairros, assim como eu no bairro Matriz. Água é vida e eu fico muito feliz em saber que muitos moradores terão água em suas residências,  em suas torneiras”, disse.

Durante a fala, Ana Paula Lobato disse também  que está fazendo a sua parte, indicando emendas importantes  para Pinheiro. Ao final do discurso, ela pediu ao ministro Jader Filho, que “leve o  abraço  do povo pinheirenses  ao presidente Lula”. Ela frisou, várias vezes, agradecimentos aos governos federal e estadual pela obra do ETA no município.

A obra do ETA de Pinheiro vai beneficiar, diretamente, mais de 50 mil pessoas. A estrutura foi reformada e ampliada para garantir um serviço de melhor qualidade no município.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens