Ao tentar criticar Edivaldo, Roberto Costa acaba sendo envergonhado por Othelino
O deputado estadual Roberto Costa (PMDB), líder do bloco governista na Assembleia Legislativa, ao fazer nesta quarta-feria um pronunciamento criticando os 100 dias de administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acabou passando por um constrangimento. Quem deu a ‘sugesta’ no peemedebista foi o deputado Othelino Neto (PPS), ao lembrar que a governadora Roseana Sarney está no quarto mandato e o resultado da gestão roseanista foi levar o Maranhão aos piores indicadores sociais.
“O deputado Roberto reclamou dos 100 dias do prefeito Edivaldo, e a governadora Roseana já está mais de 04 mil dias e a única coisa que eles conseguiram fazer para o Maranhão foi o Maranhão virar notícia nacional, porque, em Bacabal, se apaga fogo com o carro do limpa fossas, então antes de falar em 100 dias do prefeito Edivaldo é bom olhar para os mais de 04 mil dias que eles atrapalham e empobrecem o Maranhão”, disparou Othelino, deixando Costa numa ‘saia justa’.
Sem resposta, o jeito foi o deputado Roberto Costa ficar em silêncio. Bem que poderia ter ficado sem essa.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.