Ao presenciar humilhação no Hospital Geral, vereador desabafa: ‘Ricardo Murad está deixando a saúde do MA em falência’
O vereador de São Luís, Manoel Rego (PTdoB) indignou-se com as longas filas de espera que se formam todos os dias de centenas de pessoas que buscam por atendimento no Hospital Geral, de responsabilidade do governo do Estado. Pacientes reclamaram ao parlamentar que já aguardam três dias na fila para conseguir uma consulta.
“Isso é uma humilhação com a sociedade. Cadê você secretário Ricardo Murad, que está deixando a saúde do Maranhão em falência!”, protestou o vereador, ao cobrar intervenção por parte do secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad no sentido de resolver o desconforto gerado.
Na avaliação de Manoel Rego, há falhas na direção do hospital geral. “Há pessoas que me procuram que estão com um ano com os exames aí e não é chamado para fazer a cirurgia, o hospital geral que virou político de Ricardo Murad”.
O vereador disse ainda que o hospital PAM Diamante está “fechado há mais de cinco anos e maternidade Benedito Leite por 300 dias”.
Resta saber o que dirá agora o vereador Fábio Câmara, aliado de primeira hora Ricardo Murad (e agora também do secretário de Insegurança Aluísio Mendes), já que para Fabinho, o Hospital Geral e a Saúde comandada por Ricardo são um primor de gestão.
As imagens, abaixo, foram registradas no dia de ontem (5), na porta do Hospital Geral.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.