Ex-deputado Paulo Marinho se perde em matagal
Jornal Pequeno – A Polícia Militar de Caxias conseguiu encontrar o ex-prefeito e ex-deputado federal Paulo Marinho, na sexta-feira, às 21h, num matagal do povoado Corrente, município de Caxias. Ainda na manhã de sexta-feira, por ordem da Justiça, a Polícia Civil em Caxias tentou prender o ex-prefeito Paulo Marinho e a ação por pouco não terminou em tragédia. Ao se dar conta da presença dos policiais nas proximidades de seu escritório político localizado no Conjunto Santa Teresinha, o ex-gestor primeiro tentou fugir pelos fundos do prédio, mas, acuado, decidiu sair pela frente dirigindo seu veículo em alta velocidade.
A partir daí teve início uma alucinada perseguição pelas ruas do conjunto, mas Paulo Marinho driblou as viaturas policiais e, depois de percorrer um longo trecho da BR-316, se evadiu pela MA-034, à altura do balneário Veneza.
A Polícia Civil, então, acionou a Polícia Militar, que se pôs no encalço do ex-prefeito. Ao meio-dia de sexta-feira, a PM foi informada de que um veículo em atitude suspeita se dirigia a toda velocidade no rumo do povoado Corrente.
Os policiais se deslocaram para a região e, depois de rodarem uns seis quilômetros, se depararam com um Ford Ranger abandonado no meio do caminho de difícil acesso. Com a ajuda de moradores, que disseram ter visto o motorista do carro se embrenhar no mato, a PM passou a procurar Paulo Marinho, que só foi encontrado às nove horas da noite. Ele teria se perdido na mata e aparentava estar muito cansado. Os policiais, então, o conduziram até sua residência no centro de Caxias e o entregaram a familiares. A detenção por falta de pagamento de pensão alimentícia não é permitida à noite ou nos feriados.
Paulo Marinho já foi preso anteriormente em Caxias, às vésperas do Natal de 2015, também por falta de pagamento de pensão alimentícia, e agora há novamente três mandados de prisão em aberto pelo mesmo motivo contra o ex-prefeito.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.