Ao falar de possível apoio dos Sarneys ao seu nome ao governo, Josimar de Maranhãozinho diz que grupo de Roseana fez muito pelo MA
O deputado federal Josimar Cunha Rodrigues, mais conhecido como Josimar de Maranhãozinho (PL) disse que aceitaria o apoio do grupo Sarney à sua candidatura ao governo em 2022.
“Eu comecei fazendo parte do grupo Sarney, claro que todo grupo tem seus erros e acertos. Se eu for para uma candidatura majoritária estou pronto a sentar e a dialogar…”, declarou o parlamentar ao jornalista Marcelo Minard no Questão de Ordem.
Oriundo do grupo Sarney, Josimar disse que a ex-oligarquia fez muito pelo Maranhão.
“Eu respeito muito a família Sarney, já tive várias eleições com eles, e acredito que já fizeram muito pelo nosso Estado como o governador Flávio Dino vem fazendo também”, assinalou Josimar.
Josimar disse que não será, em hipótese alguma, candidato ao Senado e descartou uma composição com o vice-governador Carlos Brandão. “Serei candidato a governador”, asseverou.
O deputado chamou de mentiroso um pré-candidato a prefeito de São Luís que teria espalhado o boato de que sua esposa, a deputada Detinha, iria desistir de disputar a prefeitura de São Luís para apoiá-lo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.