Ao citar Edivaldo, Weverton fala em união e candidatura única para sucessão de Flávio Dino
Em entrevista à rádio Educadora, o senador Weverton Rocha (PDT) diz que uma provável candidatura sua ao Governo do Estado não será um projeto pessoal. “Tenha certeza que uma candidatura possível minha de forma intransigente jamais vai acontecer”, afirmou ao ressaltar que é um político de grupo, hoje liderado pelo governador Flávio Dino.
“Se o grupo do governador Flávio Dino, por exemplo, dizer assim, ‘Weverton e Brandão, nós temos aqui no nosso grupo nomes bons que estão bem avaliados e bem colocados nas pesquisas como o Edivaldo’, que foi um bom prefeito em São Luís e pode ser um governador que unifique a todos, qual seria o problema de eu fazer parte de um projeto onde eu me sinta contemplado”, declarou o senador.
Weverton frisou que jamais será candidato de si mesmo. “O que eu não vou fazer é ir de qualquer jeito pra um projeto que não represente grupo, um projeto pessoal”, assinalou.
Veja a fala na íntegra no áudio abaixo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.