Antes tarde do que nunca…
Finalmente a conscientização ‘bateu à porta’ da bancada governista na Assembleia Legislativa. Diante da agressividade e da falta de consistência dos discursos e denúncias de alguns parlamentares oposicionistas, principalmente da deputada Andrea Murad, contra o governo do Estado, os deputados da base aliada ao governador Flávio Dino já vislumbram, como estratégia, não mais responder a esses ataques. Segundo o líder Rogério Cafeteira, “por falta de substância ou conteúdo das denúncias”.
Entenderam finalmente os governistas que a intenção de Andrea Murad, principalmente, é provocar agredindo, com o objetivo de vitimizar-se todas as vezes que algum parlamentar da base de apoio ao governo vai à tribuna devolver as agressões gratuitas contra Flávio Dino, principalmente.
A oposição tem parlamentares preparados e até que poderia desempenhar um papel importante no poder legislativo, mas se perde no momento em que pratica o denuncismo, sem maiores preocupações na averiguação melhor dos fatos. (Atos, Fatos e Baratos)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.