Fechar
Buscar no Site

Deputada Andrea Murad não merece ser levada a sério

andrea murad

A deputada Andrea Murad (PMDB) já não consegue esconder a falta de preparo durante seus discursos. Na manhã desta quarta-feira (4), a filha do ex-secretário Ricardo Murad (acusado pela Polícia Federal de comandar uma quadrilha que desviou R$ 2 bilhões da Saúde) teve uma crise repentina de risos, mostrando mais uma vez sua desfaçatez e comprovando que a verborragia vociferada por ela não deve ser levada a sério.

Na tentativa de debochar do governador Flávio Dino pelo fato de o mesmo defender o mandato da presidente Dilma, a deputada histriônica perdeu a compostura e começou a dar gargalhadas estridentes no plenário da Assembleia, virando motivo de chacota entre os parlamentares presentes.

Segundo a deputada, Dino viu por água abaixo seus planos de virar presidente.

Ao menos o governador agiu de forma idônea defendendo suas convicções e ideias, diferente do grupo ao qual Andrea e seu pai, Ricardo Murad fazem parte, que tiveram o sonho de chegar a Presidência da República abortado por conta do escândalo de corrupção. Operação da Polícia Federal, deflagrada em março de 2002, resultou na apreensão de 1,3 milhão de reais na sede da construtora Lunus, em São Luís. A empresa, de propriedade de Roseana Sarney (PMDB) e do marido dela, Jorge Murad, tornou-se o epicentro de uma crise política que modificou os rumos da campanha eleitoral de 2002. Roseana viu o sonho de comandar o país ir embora.

No decorrer da patuscada, a filha insana de Ricardo só caiu em si quando o deputado Bira do Pindaré lembrou que o pai dela tem “rabo de palha”, uma vez que há uma investigação da PF contra os supostos desvios praticados na secretaria de Saúde.

Diante dos falatórios embusteiros e espalhafatosos na Assembleia, a deputada Andrea Murad já caiu no anedotário popular por suas cenas pitorescas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens