Andrea Murad se enganou sobre corte de 21% dos servidores
Ao receberem seus contracheques de setembro, os servidores do poder judiciário maranhense constatarão que foram vítimas de propaganda falsa da deputada Andrea Murad (PMDB).
Instigada pela deputada Andrea Murad, foi promovida uma campanha terrorista junto aos servidores, espalhando que o governo do Maranhão faria corte de 21,7% do salários dos servidores.
O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sindjus) foi informado com antecedência que o subsídio dos servidores do Poder Judiciário não sofrerá redução tão cedo, já que a decisão do Tribunal de Justiça ao negar o pleito dos servidores só terá efeito se e quando se esgotarem os recursos judiciais. Aliás, a questão não depende da vontade do atual governo, uma vez que a decisão cabe ao Pleno do Tribunal de Justiça.
Mesmo assim, incentivada pela deputada Andrea Murad, foi promovida uma campanha terrorista afirmando que os servidores deixariam de receber os 21,7%.
Mas tudo ficou comprovado que era alarme falso assim que os servidores receberam os contracheques de setembro. Com informações do Maranhão da Gente.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.