Fechar
Buscar no Site

André Campos mantém pré-candidatura a prefeito de São Luís

andre-1-e1346530250917

O superintendente da Funasa, André Campos garantiu ao editor deste blog que sua pré-candidatura a prefeito de São Luís está mantida. Campos foi questionado por este blog sobre notícia postada no sítio do jornalista Marco D’Eça dando conta de que o senador João Alberto teria batido o martelo a favor da candidatura de Câmara.

“A minha pré-candidatura está mantida, conto com o apoio do deputado Roberto Costa, da juventude do PMDB, sou aliado do senador João Alberto e nosso nome será colocado em apreciação. Sendo assim, irei disputar a indicação para ser o candidato do partido a prefeito de São Luís!”, afirmou André Campos.

Em relação à disputa pelo controle da legenda, André confirmou que Fábio Câmara vai ser eleito no próximo dia 28. “Eu comporei a chapa na condição de vice”, revelou o dirigente da Funasa.

Através de um acordo, Fábio Câmara será o presidente do PMDB em São Luís, mas isso não garante automaticamente que será ele o nome da sigla para concorrer a prefeito da capital. O diretório peemedebista é formado, na maioria, por aliados de André Campos e Roberto Costa.

Fábio será, portanto, uma espécie de rainha da Inglaterra no comando do partido. A não ser que o senador João Alberto, realmente, contorne a situação…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens