Ambev pronuncia-se sobre caso de barata encontrada em cerveja
A Ambev enviou nota ao blog pronunciando-se sobre a denúncia de que foram encontrados baratas em cervejas Brahma, causando transtornos à consumidores que assistiam pela televisão ao jogo final da Copa das Confederações 2013, entre Brasil 3 x 0 Espanha, no dia 30 de junho deste ano, em determinado bar localizado na cidade de Timon, na Região dos Cocais maranhenses (reveja aqui).
A seguir, confira a íntegra da nota enviada pela Ambev:
“A Ambev garante a qualidade e a segurança de todos os seus produtos. Mantemos rigorosos padrões de qualidade e higiene em todas as nossas instalações, incluindo fábricas, centros de distribuição e armazéns. A companhia informa ainda que é necessária uma análise técnica da garrafa para afastar a possibilidade de violação da embalagem, situação verificada em diversas outras ocasiões. Quando ocorre qualquer reclamação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o produto supostamente defeituoso é substituído, para que o mesmo seja encaminhado para análise técnica”
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.