Alexandre Almeida sairá do PTN e se filiará ao PSD
O deputado Alexandre Almeida negou que tenha defendido a presença do PTN, seu partido, no palanque da deputada Eliziane Gama, segundo publicou a coluna Informe JP do Jornal Pequeno deste sábado e republicada neste blog. De acordo com a nota, Almeida comentou com um colega de plenário que o partido deve estar no palanque do adversário do governo. “Não podemos fortalecer o projeto de poder de Flávio Dino”, teria dito o pretenso candidato à Prefeitura de Timon. O PCdoB e o governador Flávio Dino devem apoiar a candidatura do atual prefeito Edivaldo.
Em contato telefônico com o editor do blog, o deputado Alexandre Almeida negou o teor da publicação, disse que está de saída do PTN e revelou que praticamente está acertada sua volta ao PSD.
“Não é verdade que eu tenha falado com quem quer que seja que o PTN deve apoiar a candidatura da deputada Eliziane Gama. E nem dela e nem de ninguém. Primeiro, pelo fato de que eu estou de saída do PTN, estava inclusive em viagem essa semana acertando a minha volta ao PSD. Segundo, essa decisão cabe ao diretório do PTN em São Luís, do qual não faço parte. Então, não tenho qualquer poder de decisão ou interferência sobre a eleição de São Luís”, afirmou Alexandre.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.