Alexandre Almeida não assina CPI para proteger Roseana e Ricardo
O deputado timonense Alexandre Almeida (PTN) foi um dos poucos parlamentares a não assinar o requerimento que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de corrupção durante a gestão de Ricardo Murad na secretaria de Saúde.
O curioso é que em Timon, reduto eleitoral de Alexandre Almeida, o deputado fiscaliza com rigor todas as ações da gestão municipal. Não deixa passar nada que, na sua ótica, esteja em desacordo com a lei. Contudo, essa mesma rigidez não foi vista agora por parte do deputado para fiscalizar supostos desvios praticados no governo Roseana Sarney.
A atitude de Almeida de não assinar a CPI pode ser vista por dois ângulos: ou o deputado quer proteger Ricardo Murad e Roseana Sarney de uma eventual punição ou, passa a impressão, de que tem participação em algum suposto ato delituoso do ex-secretário de Saúde, mesmo sendo esta uma hipótese remota, na avaliação do editor do blog.
A CPI da Saúde foi protocolada pelos deputados Rafael Leitoa e Fernando Furtado nesta quarta-feira(8). A Comissão contou com mais uma assinatura antes de ser protocolada: do deputado Josimar de Maranhãozinho (PR), encerrando com 29 assinaturas.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.