Fechar
Buscar no Site

Alexandre foi derrotado com o apoio de Lobão, Rocha e Alberto

Mesmo com o apoio dos três senadores do Maranhão – Lobão, Roberto Rocha e João Alberto – o deputado Alexandre Almeida foi derrotado em Timon.

Alexandre contava com a ajuda do grupo Sarney. Ainda assim, o deputado perdeu a eleição para Luciano Leitoa, do PSB, mesmo partido de Roberto Rocha, embora o senador tenha apoiado Alexandre.

Quem também estava por trás da candidatura de Alexandre Almeida era o ex-secretário do governo Roseana Sarney, Cláudio Trinchão, acusado pelo Ministério Público de participar de uma organização criminosa que causou prejuízo superior a R$ 400 milhões ao erário em um esquema de concessão ilegal de isenções fiscais na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Mesmo com todo o poderio do grupo Sarney e dos senadores Lobão, Roberto Rocha e João Alberto a favor de Alexandre, Luciano conseguiu ser reeleito com 56,13% dos votos. Alexandre obteve 43,87%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens