Fechar
Buscar no Site

Agenda de Dino em São Paulo mostra porque Sarney está incomodado

Na sexta-feira (31/março), o governador Flávio Dino esteve na cidade de São Paulo para agenda política. Dino havia sido convidado pela diretoria do jornal Folha de S. Paulo para conhecer a redação do jornal. Lá esteve para almoço, acompanhado do secretário de Comunicação e Assuntos Políticos Márcio Jerry. Na pauta do almoço, conversas sobre projetos de desenvolvimento para o país e uma explanação de Dino sobre os avanços que vem realizando no governo do Maranhão.

Após o encontro, Dino e Jerry ainda foram recebidos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Novamente em pauta, projetos de desenvolvimento para o país e alianças em diferentes níveis dos partidos PT e PCdoB.
Incômodo de Sarney.

No sábado, o moribundo jornal Estado do Maranhão amanheceu com a coluna de Sarney à capa criticando Dino. Novamente, pelo segundo sábado consecutivo, o velho oligarca tentava atacar o atual governador. Sem argumentos, apenas com pilhéria.

Sarney já foi colunista da Folha, de onde foi “aposentado” pela diretoria do jornal, após tantas denúncias de corrupção à frente do Senado. Lula, por muitos anos, foi usado como amuleto de Sarney no Maranhão, usando de sua popularidade no estado para aplacar um pouco da rejeição à sua família. Agora que o ex-presidente ensaia nova disputa eleitoral – lidera em todas as pesquisas – é a Dino que ele vai procurar.

Vem daí tanto incômodo?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens