Advogado nega que prefeito de Santa Inês tenha cometido estupro
O prefeito de Santa Inês (MA), José de Ribamar Costa Alves (PSB), 61, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (29), acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos. Segundo a SSP-MA (Secretaria de Segurança Pública do Maranhão), Alves foi detido pelo delegado Rafael Reis e conduzido para São Luís em um helicóptero do GTA (Grupo Tático Aéreo).
A polícia disse que não poderia repassar detalhes sobre a ocorrência porque o caso envolve uma menor de 18 anos.
Porém, o advogado do prefeito, Ronaldo Ribeiro, afirmou que o cliente dele contou que manteve relações sexuais com uma jovem, de forma consensual, mas que não sabia que ela era menor de idade.
A jovem teria ido à casa do prefeito vender livros para a prefeitura, e, depois de conversarem acabaram tendo relação sexual. Entretanto, segundo o advogado, a mulher saiu da casa do prefeito e foi à delegacia mentir dizendo que foi estuprada. A polícia afirmou que a jovem se submeteu a exame de corpo de delito e a conjunção carnal foi comprovada. (Com informações do UOL)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.