Adriano Sarney diz que não apoia Edivaldo por ele ser candidato de Flávio Dino
Em discurso proferido há instantes, na Assembleia Legislativa, o deputado Adriano Sarney voltou a dizer que o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, falta com a verdade.
“O Eduardo Braide disse em nota que eu apoio o Edivaldo Holanda Júnior. É mentira, fiz oposição nesta casa ao atual prefeito e todos sabem que o Edivaldo é o candidato do governador Flávio Dino, o qual eu faço oposição”, afirmou Adriano, neto do ex-senador José Sarney.
Ontem (18), Adriano Sarney contou que Eduardo Braide buscou apoio do grupo Sarney, do PMDB, do senador João Alberto e da ex-governadora Roseana Sarney. “O deputado Braide foi até a casa da ex-governadora Roseana Sarney e pediu o apoio dela e do PMDB”, revelou Adriano Sarney.
Braide na eleição de Roseana
O deputado Bira Pindaré disse, na manhã desta quarta-feira (19), que o candidato Eduardo Braide apoiou os candidatos do grupo Sarney ao governo nas últimas eleições. “O Eduardo Braide apoiou a Roseana em 2010 e o nome apoiado pelo grupo Sarney em 2014”, afirmou.
Bira disse não concordar com a postura do candidato Eduardo Braide em se apresentar como antipolítico.
“O nosso colega Eduardo está no segundo mandato de deputado e ele fez alianças para se eleger. É preciso que ele assuma. Inclusive, fez acordos com vários políticos, mas ele esconde. Caso o Braide ganhe a eleição, no dia seguinte, todos estarão sentados ao seu redor, inclusive o ex-prefeito João Castelo que estão engajado na sua campanha”, asseverou Pindaré.
No fim do seu discurso, o deputado Bira disse não ter dúvidas de que o governador Flávio Dino votará no atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior. “O Flávio votará no 12”, exclamou.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.