Adriano Sarney e Andrea Murad sem argumentos contra o governo
Os deputados Adriano Sarney (PV) e Andrea Murad (PMDB) tiveram que admitir, na sessão desta quinta-feira(11), que o aluguel de aeronaves para transporte do governador Flávio Dino em agendas institucionais é legal e não fere qualquer princípio da administração pública.
Os dois parlamentares incipientes da oligarquia entenderam, a contragosto, que faz parte do rito institucional do governador o uso de jatinhos ou helicópteros para se locomover em um estado das proporções do Maranhão com 217 municípios. “Acha que sou contra o Governador ter helicóptero? Jamais! Extremamente necessário Governador do Estado, o tempo de um Governador é precioso”, afirmou Andrea Murad.
“Gente, eu nunca fui contra um governador, para depois os governistas não subirem aqui e insultar a minha família e me insultar, eu nunca fui contra um governador alugar um jatinho. Eu não sou contra aluguel de jatinho, não sou contra aluguel de helicópteros. Inclusive, o Governo Flávio Dino tem que alugar esses helicópteros da Polícia o mais rápido possível, porque no interior estão assaltando bancos. Então, ele precisa que esses helicópteros comecem a voar, porque estão tudo parado sem gasolina aí. Então, esses helicópteros tem que começar a voar. Inclusive, ele precisa alugar logo”, declarou, encabulado, Adriano Sarney.
Usando o bom senso, tanto Adriano quanto Andrea não tiveram como argumentar contra o aluguel das aeronaves, algo comum em qualquer governo, desde que feito de maneira correta.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.