Adriano quer, na verdade, que Braide assuma apoio dos Sarneys
A família Sarney ficou extremamente chateada com a inserção do candidato Eduardo Braide, exibida desde ontem no seu programa eleitoral. Nela, o candidato a prefeito de São Luís é confrontado com uma pergunta de um eleitor se tem o apoio do grupo Sarney. Braide responde que não, mesmo tendo ligações antigas com a oligarquia.
Indignado com a postura repulsiva de Eduardo Braide, de negar ligações com os Sarneys, o deputado Adriano Sarney foi à tribuna nesta terça-feira (18) e revelou o que estava oculto. O neto do ex-senador José Sarney afirmou que Eduardo buscou apoio do grupo Sarney, do PMDB e da ex-governadora Roseana Sarney.
“O deputado Eduardo Braide foi até a casa da ex-governadora Roseana Sarney e pediu o apoio dela e do PMDB”, contou Adriano Sarney.
Diferente do ex-prefeito João Castelo, que aceitou o constrangimento imposto pela candidata derrotada Eliziane de escondê-lo durante a campanha, o deputado Adriano Sarney quer, em outras palavras, que Eduardo Braide assuma o apoio da família Sarney.
Em linhas gerais, tanto Adriano quanto o clã Sarney não admitem que Braide esconda o apoio do grupo Sarney. Ou novas revelações virão à tona.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.