Acidente grave na BR-135 (Campo de Perizes) mata pai e filha
Do Jornal Pequeno
Alexandro Lima Cruz, de 37 anos, e sua filha, Alexia Isabelle Lima Cruz, de apenas 4, morreram, na manhã de hoje (10), quando o carro em que estavam – um Celta vinho placa NMX 8782, conduzido por Alexandro – colidiu contra uma caçamba, no Km 27 da BR-135. Natália Ferreira Lima, mulher de Alexandro e mãe de Alexia, ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2). A criança – que estava numa cadeirinha, no banco traseiro e não resisitiu ao impacto – e o pai morreram presos nas ferragens.
O acidente ocorreu às 8h, aproximadamente, no trecho mais perigoso da BR-135, o Campo de Perizes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que o motorista da caçamba – ainda não identificado – tentou desviar de um caminhão carregado de tijolos, que estava parado à beira da rodovia, com defeito.
Ao fazer a manobra, o condutor da caçamba (placa NHT 4633, branca, de Santa Rita) invadiu a pista contrária e atingiu em cheio o Celta. Em seguida, sem ferimentos graves, abandonou o veículo na estrada e fugiu do local.
Pai, mãe e filha moravam em Pindaré-Mirim, e retornavam para casa depois de passar o “feriadão” em São Luís.
Alexandro e Natália eram professores e evangélicos da Igreja Adventista do 7º Dia.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.