A polêmica criada em torno da transferência de um coronel que envolveu um pedido de Roseana a Brandão
Fontes ligadas ao governo do estado garantem: A transferência do coronel Schinneyder de Timon para Balsas, conforme ele mesmo anunciou ontem (reveja clicando aqui), foi mesmo cancelada.
Para tanto, o coronel contou com o apoio de algumas lideranças que interviram a seu favor junto ao governo do estado.
Nos bastidores do Palácio dos Leões as informações são de que o governador Carlos Brandão não estava sabendo da transferência do coronel.
Entretanto, é sabido ainda que foi força importante o apoio do ex-governadora e agora deputada federal do MDB, Roseana Sarney em favor do coronel. Ela foi a voz mais alta pela não transferência dele.
Para quem não sabe, Schinneyder foi candidato a deputado estadual nas eleições do ano passado pelo MDB e apoiando Roseana Sarney para federal em Timon.
É o que se sabe até agora sobre o caso. Assim sendo, Schinneyder, que é pré-candidato a prefeito de Timon, continua onde está e não será transferido mais para Balsas. (Do site do Elias Lacerda)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.