A ‘enquadrada’ de Roseana em Carioca
O suplente de vereador Paulo Roberto Pinto Lima Oliveira, o ‘Carioca’ (PRTB), recebeu uma ‘enquadrada’ inesperada da governadora Roseana Sarney, durante a inauguração de uma escola em São Luís promovida pelo correto e bem-intencionado secretário de Educação, Pedro Fernandes.
Ao chegar para o evento no bairro do Coroadinho na manhã desta sexta-feira, Carioca encontrou a governadora, que, surpresa, logo lhe questionou, em tom de brincadeira. “Não entendi o que você faz aqui. Não era você que iria romper comigo? Li no blog do John Cutrim que você estava quase saindo do nosso grupo”, disse Roseana.
Em entrevista concedida no dia 23 de agosto ao blog, Carioca garantiu que eram grandes as chances dele romper com o grupo Sarney. “A chance, digo hoje, é de 98% de eu não mais fazer parte do grupo da governadora Roseana”, afirmou à época.
Atônito com as palavras da governadora, foi o jeito o suplente de vereador sair pela tangente e dizer que não iria mais romper. “Eu disse que estava querendo, mas não vou mais”, desconversou Carioca. E pelo visto não vai mesmo.
Ele e o vereador Beto Castro estão prestes a fumar o fumar o cachimbo da paz, onde Carioca deve assumir mandato na Câmara no lugar de Beto por oito meses alternados.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.