A conversa de Flávio Dino com Mourão e Sergio Moro
O ministro da Justiça de Lula, Flávio Dino, e o ex-vice de Jair Bolsonaro, Hamilton Mourão, se cumprimentaram calorosamente nesta quarta-feira (1°/2), na posse do novo Senado.
Os dois senadores eleitos em outubro riram, se abraçaram e conversaram longamente. Paula Mourão, mulher do general Mourão, também participou do diálogo.
Dino, que voltou ao Senado temporariamente para votar na eleição da presidência da Casa, também teve um contato amigável com o senador Sergio Moro. Ambos conversaram com calma e se abraçaram.
Defesa de Mourão
No início de 2020, quando era governador do Maranhão, Dino defendeu publicamente que Bolsonaro deveria entregar o governo ao vice Mourão.
“Mourão não é do meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”, disse Dino à coluna naquela ocasião, ainda no começo da pandemia no Brasil. (Metrópoles)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.