Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Weverton responde a Roberto Rocha e diz que esposa acionará senador na justiça

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (4) aos jornalistas Adalberto Melo e John Cutrim no Bom Dia Maranhão, da TV Difusora (SBT), o deputado federal Weverton Rocha comentou a declaração do senador Roberto Rocha sobre sua relação com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. (veja no vídeo acima)

“Ele não me agrediu, o senador Roberto Rocha agrediu a minha família, ele frequentava a minha casa, ele conhece a minha esposa, minha mãe, meu pai, meus filhos”, disse Weverton.

O deputado revelou que sua esposa entrará com uma ação no Supremo Tribunal Federal contra o senador Roberto Rocha (PSDB).

“Agora sobre a minha vida pessoal, particular, a minha esposa, advogada, concursada, procuradora de uma estatal, ela pediu e ela tem o direito e está entrando com uma ação criminal contra ele no STF  porque, é obvio, ele agrediu a nossa família”, disse Weverton.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Vídeo: Weverton responde a Roberto Rocha e diz que esposa acionará senador na justiça”

  1. Pedro Rocha disse:

    Kkkkkkk, bem feito pra tua cara , afanador do Costa Rodrigues !!

  2. Luiz disse:

    KKKKKKKKKK mas ele não quer desejos de felicidades?

  3. Luiz disse:

    Ele ofende o Senador de tudo que é leviandade e na hora que recebe um desejo de felicidades fica brabo, eu heim.

  4. O JUSTO disse:

    Que entre mesmo, e processe esse senadorzinho meia tigela, o que esse senador já fez de bom e positivo ao POVO do Maranhão? quais os benefícios como senador dá república trouxe aos maranhenses de boa fé? alguém sabe, alguém viu? e ainda quer ser governador deste estado que carece de pessoas trabalhadoras e aguerridas para reconstruir um estado que precisa e muito de investimentos, nas áreas social, nas indústrias, na saúde, educação, segurança pública, saneamentos básico trabalhos e rendas, isso já existe mais os Maranhenses precisam de mais coisas para beneficiar os 217 municípios que ainda necessitam de políticas públicas voltadas ás suas comunidades como um todo, muito já foram feito, mais se faz necessários mais investimentos para os conterrâneos não seja obrigados a sair do seu estado em busca de serviços em outros estados como já aconteceu no passado não muito distante, avantes conterrâneos, juntos conseguiremos colocar o estado do Maranhão nos trilhos dos desenvolvimentos e assim sairmos de último lugar no ranking brasileiro.

  5. LIMA disse:

    weverton “SINDROME DE DOWN PARCIAL” rocha INDO DE RÉ NO QUIBE??? POUCO PROVÁVEL. NÃO APROVO ESSA DECLARAÇÃO DO SENADOR.

  6. José Ribamar disse:

    O comentário desse senador é próprio do seu mau caráter e mediocridade como político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens