Fechar
Buscar no Site

Para Simplício, Sarney tentará jogar todos os indicadores gerados no colo de Dino

O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, fez uma série de observações sobre a postura política da oposição oligárquica neste início de ano eleitoral. Por meio das suas redes sociais, ele afirmou que não tem dúvidas que Sarney tentará jogar todos os indicadores gerados nos 40 anos de sua oligarquia no colo do governo Flávio Dino, “para isso aposta na manipulação, na mentira, como sempre fez”.

A pertinente observação de Simplício surge após as tentativas de creditar ao atual governo o quadro de miséria que se instalou no Maranhão nas últimas décadas de domínio sarneysista. “Sarney comprova o que já sabíamos, ele nunca viu e nunca fez nada para acabar com a pobreza no Maranhão. Flávio Dino sempre viu e trabalha desde 1/1/2015 para acabar com a pobreza e o atraso no Maranhão. 40 anos de baixos indicadores não destrói da noite para o dia, mas venceremos”, disse o secretário.

Ao falar sobre o PIB do estado, Sarney, segundo Simplício, mostra que Jackson Lago estava certo quando dizia que “o grupo Sarney é daquele tipo que bate sua carteira e sai gritando pega ladrão”. Para ele, não podendo apontar erros ou malfeitos no governo do Maranhão, “Sarney apela tentando jogar a crise no colo de Flávio Dino”.

“O que dói realmente no consórcio sarneizista é ver o Maranhão finalmente ganhar espaço na mídia nacional com boas práticas, bons indicadores e primeiros lugares. Sarney sempre quis ser o melhor do Brasil, mas nos condenava a ser humilhados pelos piores indicadores nacionais”, observou.

Simplício concluiu suas observações afirmando que “silêncio é o mínimo que deveria fazer quem durante 40 anos conduziu o nosso estado à pobreza enquanto construiu a maior fortuna pessoal do Maranhão. Nosso povo quer seguir em frente, já chega de atraso e apelação. Avante Maranhão”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

17 respostas para “Para Simplício, Sarney tentará jogar todos os indicadores gerados no colo de Dino”

  1. S .Mar disse:

    Todos os indicadores? Até o do estado do Amapá onde capebobo veio.

  2. JOEL disse:

    a oligarquia sarney dominou o MARANHÃO e seu povo por mais de 50 anos …deixou o MARANHÃO com os piores indicadores sociais, no atraso, na miséria e a oligarquia saiu Bilionária —isto é história —faz parte do passado triste do MARANHÃO , é passado —-O POVO MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEY—ACORDOU DO PESADELO ENGANA/ENGANA E NÃO ACEITAM MAIS SER ENGANADO—TRAPACEADO–LUDIBRIADO—– agora é para frente que se olha–para o PRESENTE EM DIREÇÃO AO FUTURO —-FLÁVIO DINO 2018—PROGRESSO, DESENVOLVIMENTO, ÉTICA, TRANSPARÊNCIA , RESPEITO AO POVO —-FLÁVIO DINO 2018—

    • Capelobo disse:

      Mais um PPPCVXSPEC ( Personagem Pederasta Passivo Xibungo corno viado SORVETEIRO COM PICOLÉ GIGANTE ENFIADO no C. ) criado pelo blogueiro.

      • joão batista disse:

        FLÁVIO DINO O MELHOR GOVERNADOR DO MARANHÃO E UM DOS MELHORES DO BRASIL —-ELOGIADO PELO SITE G1 —JORNAL O GLOBO —APOIADO PELOS MARANHENSES DO BEM , MARANHENSES DECENTES QUE VALORIZA O TRABALHO REALIZADO EM SOMENTE 3 ANOS DE GOVERNO , TENTANDO CURAR O ABISMO SOCIAL DEIXADO PELA ENGANA/ENGANA SARNEY —-VITÓRIA FLÁVIO DINO 2018—-a caravana passa e os lobos uivam, desesperados, ganem, enlouquecidos mas a caravana do progresso, do desenvolvimento passa , segue em frente rumo ao futuro —O POVO MARANHENSE FOI VACINADO CONTRA O VÍRUS —SARNEY— estamos IMUNIZADO PARA SEMPRE ATÉ O ANO 2100—-GRAÇAS A DEUS—-FLÁVIO DINO 2018 —o povo maranhense tomou NOJO DE OLIGARQUIA , NOJO DE ENGANA/ENGANA—-FLÁVIO DINO 2018—VITÓRIA DO BEM—VITÓRIA DO PROGRESSO —-FLÁVIO DINO 2018 — e os lobos podem uivar a vontade, a vontade , a vontade . FLÁVIO DINO 2018 —os maranhenses do bem , os maranhenses decentes assim quer.

  3. S .Mar disse:

    Viajando nas águas de lastros dos navios capebobo veio parar nas praias do Maranhão,por isso que as praias estão imprópria para banho

  4. wanderlan disse:

    Na minha humilde concepção todos nós maranhense que moramos neste belo e maravilhoso Estado, ficamos cinquenta anos no comando do Sarney, mudamos para um não Sarney com a promessa de mudar para melhor o sistema de governar nosso Estado, mais no deparamos com muitas propaganda mentirosa, e pioras em quase todos os setores do Estado. Educação, Saúde, Segurança, Infra-Estrutura, Sanicamento Basico e outras coisinhas que todos os Maranhense estão conscientes. outra coisas que os moradores não esperavam era ter seus automóvel e suas motocicletas tomadas (roubadas) a mando desse pilantra travestido de governador, desafio os defensores desse Governo, mostrar ao povo do Maranhão e do Brasil em que setor do Governo teve melhoria, ha não ser na boa vida que o Sr Governador e seus asseclas estão usufruindo.

  5. Joao disse:

    É uma vergonha o Sarney fazer comentários sobre pobreza no Maranhão,toda mazela que existe no
    estado ele é cumprice o Sarney é a cara do Maranhão, e sua filha também, ele está pensando que o povo maranhense não evoluiram, o povo está informado tem opinião própria,ele tem que mudar a política do Sarney é muito arcaica
    Só apóia pessoas ingênuos ou burra

  6. Nordel Facundes disse:

    INDICIAMENTO DE FERNANDO HADAD. A cada dia fica mais claro: essa Lava Jato é um Tribunal de Exceção, tramado sob encomenda para extirpar o PT da política nacional. O que outrora seriam indícios, agora, são provas incontestáveis. Fernando Hadad foi escolhido como plano “B” do Partido, no caso de um impedimento do Lula. Nessa sucessão: C, D ,E, F….. todos serão criminalizados e alijados do processo eleitoral. A diferença dada pela Justiça a integrantes do PT, em desvantagem, se comparada aos impuníveis do PSDB, é ato de algozes. PS: não nutro nenhuma simpatia pelo PeTê!

  7. Rogério disse:

    Os numeros dizem tudo: A pobreza aumentou nos ultimos dois anos. Simples assim. Como sempre a culpa é de Sarney, esse disco arranhado não tá colando mais.

  8. NATANAEL disse:

    O MARANHENSE DE BEM acordou do pesadelo sarney—-o melhor tomou a vacina anti- vírus sarney—-estamos imunizados para sempre—Sentimos repugnância, nojo de oligarquia, de laranjas , de ladrões e ladronas de dinheiro público —-esse foi o beneficio de ter ACORDADO DO PESADELO SARNEY E DE TER TOMADO A VACINA ANTI-VÍRUS / SARNEY —ESTAMOS IMUNES PARA SEMPRE . LIBERTOS DA DOENÇA SARNA depois de mais de 50 anos—GRAÇAS A DEUS —QUE VACINA ABENÇOADA—-

  9. S .Mar disse:

    As praias IMPRÓPRIAS para banho(adj.fem plural de impróprio)
    Depois de viajar meses nas águas de lastro dos navios o ser Capeburro, analfabeto que dá aula de gramática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens