Roseana chama Zequinha, Lobão e João Alberto e diz que será candidata ao governo
Exclusivo – Em Brasília, Roseana Sarney chamou os senadores Edison Lobão, João Alberto e o ministro Sarney Filho (seu irmão) para anunciar que será candidata ao governo. A reunião, segundo fonte credenciada do blog do John Cutrim, foi secreta e a filha de Sarney revelou que tinha decidido concorrer novamente ao governo do Maranhão.
A notícia foi recebida com festa por Lobão e Zequinha, já que ambos concorrerão ao Senado e precisam de uma chapa com um nome forte ao governo.
Roseana também comunicou a decisão ao presidente Michel Temer, durante encontro no último domingo no Palácio do Jaburu na capital federal. Ela pediu apoio e estrutura ao chefe da organização criminosa.
O posicionamento de Roseana em disputar novamente uma eleição teve interferência direta do pai, José Sarney. Para o oligarca, é uma questão de sobrevivência do grupo. Na concepção de Sarney, ainda que a filha seja derrotada, Zequinha será eleito ao senado.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.