Fechar
Buscar no Site

14 partidos reafirmam apoio à reeleição de Flávio Dino; chapa ainda não foi definida

Em reunião do colegiado de partidos que ocorreu na noite desta quinta-feira (19) no Palácio dos Leões, 14 partidos reafirmaram total apoio à reeleição do governador Flávio Dino.

A única ausência entre os presidentes de partidos foi de Gastão Vieira (Pros), que está em viagem ao exterior.

A informação sobre a reunião que ocorreu nesta quinta com Dino e seu grupo foi anunciada em primeira mão por este blog no último dia 12 (reveja aqui).

Em relação a formação da chapa, Flávio Dino defendeu a proposta de Carlos Brandão na vice e Eliziane Gama como segunda candidata ao Senado. Os partidos voltarão a se reunir daqui um mês para tomarem uma posição definitiva.

Flávio defendeu os nomes de Carlos Brandão, na continuidade de vice, por conta da sua lealdade e ajuda que deu ao governo, e de Eliziane Gama como o segundo nome ao senado por pontuar bem nas pesquisas, estar ao seu lado desde 2006 e pela importância do segmento evangélico. “Essa chapa, na minha visão, tem tudo para unir esses 14 partidos e obter uma vitória eleitoral no primeiro turno e eleger as duas vagas ao senado. Tenho plena convicção disso. Ainda não foi batido o martelo, mas esse é o caminho natural com diálogo e conversa dentro de um consenso progressivo”, declarou Dino ao ressaltar que a chapa será fechada na próxima reunião no mês de maio.

Por outro lado, o nome de Weverton Rocha como primeiro nome ao Senado na chapa comunista já foi definido e anunciado antes por Dino.

No encontro todos os presidentes das siglas fizeram questão de reconhecer e elogiar o trabalho realizado pelo governador.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens