Eneva abre vagas para Programa de Estágio 2026 para o Maranhão e mais cinco estados

A Eneva, maior operadora privada de gás natural do Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2026, oferecendo 64 vagas para estudantes de níveis Superior e Técnico em seis estados brasileiros: Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.
Os interessados devem se inscrever pelo site oficial da companhia. O prazo varia conforme a localidade: candidatos do Maranhão e de Sergipe têm até 12 de janeiro para se inscrever, enquanto nos estados do Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo as inscrições seguem abertas até 18 de janeiro.
O Maranhão concentra o maior número de vagas, com 32 oportunidades, seguido por Rio de Janeiro (13), Espírito Santo (10), Sergipe (6), Ceará (2) e São Paulo (1). Ao todo, são 18 vagas para estudantes de nível Superior e 46 para nível Técnico.
Para o nível Superior, podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Direito, Engenharias, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Matemática e Ciências Contábeis. Já para o nível Técnico, as oportunidades contemplam formações em Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Automação, Mecânica, Instrumentação, Automação Industrial, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
O programa tem duração de até 12 meses, para os estagiários de nível técnico, e de até 24 meses para os de nível superior, com carga horária de 6 horas diárias, e oferece uma jornada estruturada de desenvolvimento.
BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELA ENEVA:
- Bolsa-auxílio compatível com o mercado
- Vale-refeição e/ou alimentação
- Vale-transporte
- Plano de saúde e odontológico
- Acesso à plataforma Wellhub (antigo Gympass)
- Participação no Programa de Qualidade de Vida
- Cartão-presente de Natal
A Eneva reforça seu compromisso com a diversidade e inclusão, destinando vagas também para pessoas com deficiência (PCDs). A companhia alerta que não solicita qualquer tipo de pagamento durante o processo seletivo e que todos os contatos são realizados exclusivamente por e-mails corporativos.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.