Maxx promove curso de social media na Estação Tech

Alunos da Estação Tech João de Deus, com os representantes do Marketing da Operadora Maxx, Fabrícia Braga e Daniel Quintas, com Victor Akilla (centro), que ministrou o treinamento sobre mídias sociais
A Maxx, operadora de internet 100% fibra, TV HD e telefonia, reafirma seu compromisso com a transformação social ao apoiar o curso de social media promovido na Estação Tech do bairro João de Deus, em uma parceria de impacto social.
A iniciativa ofereceu a 30 jovens e empreendedores locais uma oportunidade de formação gratuita e de qualidade, com foco no uso estratégico das redes sociais; com o objetivo de promover a inclusão digital e criar oportunidades reais de futura geração de trabalho e renda.
O curso foi ministrado pelo especialista em redes sociais e responsável pelo marketing da operadora Maxx, Victor Akilla, que trouxe à turma conteúdos atualizados sobre planejamento de conteúdo, ferramentas digitais, métricas de desempenho e boas práticas para redes como Instagram, TikTok, etc.
A Estação Tech João de Deus, localizada em uma das regiões mais populosas da capital maranhense, tem se destacado como um polo de inovação e capacitação para a juventude da periferia. A Estação Tech é um projeto do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), e que conta com o apoio da Maxx desde o início de suas atividades.
A ação integra a estratégia de responsabilidade social da Maxx, que busca fomentar educação, empreendedorismo digital e inclusão produtiva, reforçando o compromisso da Maxx com o desenvolvimento humano e o fortalecimento da economia local.
“Conexão de verdade é aquela que abre portas. Ao apoiar iniciativas como essa, a Maxx reforça seu papel como parceira do desenvolvimento humano e comunitário”, afirmou o CEO da Maxx, Augusto Diniz.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.