Diálogo institucional em prol do fortalecimento do ensino jurídico no Maranhão

Winicius Araújo, Marília Frazão e Wemerson Tavares, com o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva
Em mais um passo decisivo para a valorização da formação jurídica no Maranhão, o acadêmico Winicius Araújo liderou, ao lado dos colegas Marília Frazão e Wemerson Tavares, uma importante agenda institucional com o presidente da OAB/MA, Dr. Kaio Saraiva.
O encontro, marcado por diálogo produtivo e espírito colaborativo, teve como foco a articulação de parcerias voltadas para o crescimento do curso de Direito e o fortalecimento das bases acadêmicas da advocacia no estado.

Entre os pontos discutidos, durante o encontro, está o crescimento do curso de Direito no Maranhão
Reconhecido por sua postura proativa e pelo compromisso com a qualificação do ensino jurídico, Winicius vem se destacando como uma das novas lideranças acadêmicas no cenário estadual. Sua atuação, junto à comissão formada por Marília e Wemerson, evidencia o protagonismo de estudantes que pensam o Direito não apenas como formação, mas como instrumento de transformação.

Winicius Araújo e o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva
Durante a reunião, o presidente Kaio Saraiva foi enaltecido pela condução de uma gestão sólida, inovadora e aberta ao diálogo com a comunidade acadêmica, reforçando o compromisso da OAB/MA com o presente e o futuro da advocacia.
A comissão reafirmou o propósito de construir pontes entre instituições e fomentar um Direito mais conectado com a realidade e as demandas da sociedade. Um movimento que acende, dentro das universidades, uma chama de transformação e protagonismo que promete refletir positivamente no futuro da profissão.

Winicius Araújo e sua colega de advocacia, Marília Frazão
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.