Fechar
Buscar no Site

São Luís, Imperatriz e São Francisco do Brejão recebem mutirão de serviços gratuitos da Equatorial

Entre os serviços oferecidos, durante o mutirão, está a troca de lâmpadas

Com o objetivo de facilitar o acesso a benefícios e promover o consumo consciente de energia, a Equatorial Maranhão realiza nesta quarta-feira (25) e quinta-feira (26) mais uma edição do Mutirão “Pelo Cliente Todo Dia”, levando serviços gratuitos para os clientes de São Luís, Imperatriz e São Francisco do Brejão.

Em São Luís, o mutirão ocorre nesta quarta-feira (25), das 8h às 12h, na Associação de Moradores da Vila Isabel Cafeteira, localizada na Avenida Isabel Cafeteira, N° 55, Vila Isabel Cafeteira. Na oportunidade, a população poderá realizar a troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social e negociar débitos com condições especiais.

Em Imperatriz, as ações também ocorrem nesta quarta-feira (25), das 9h às 11h30, na Rua Quatro, bairro Vila Vitória. Já em São Francisco do Brejão, o mutirão será nesta quinta-feira (26), das 8h30 às 14h, no Cras, localizado na Rua Padre Cícero, nº 51, Centro. Nos dois municípios, os moradores poderão trocar resíduos recicláveis por bônus na fatura de energia. Também poderão substituir lâmpadas incandescentes e fluorescentes por lâmpadas de LED, mais econômicas e eficientes, além de realizar o Cadastro na Tarifa Social, um benefício do governo federal, que garante descontos na conta de energia para famílias de baixa renda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens