Fechar
Buscar no Site

Itaipava estreia no São João da Thay 2025

Marca do Grupo Petrópolis reforça conexão com o Nordeste e leva ao evento lata temática e Fest Drinks sabor Spritz, bebida pronta para consumo

 

Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis – maior cervejaria com capital 100% nacional – patrocina pela primeira vez o São João da Thay, um dos principais festivais juninos do Maranhão, promovido pela influenciadora Thaynara OG, que celebra as tradições do Norte e Nordeste do Brasil. A sétima edição do evento acontece em São Luís, nos dias 6 e 7 de junho com o tema “Somos Amazônia”.

A Itaipava, marca que valoriza as raízes culturais brasileiras, irá reforçar sua conexão com o Nordeste, e, terá neste ano o mote “No São João, a sede pede Itaipava”. A marca prepara uma série de ativações para o evento, entre elas, paredões de chopp, bares proprietários e espaço instagramável, além de marcar forte presença nas redes sociais, por meio de influenciadores regionais, como a própria Thaynara OG e Rica de Marré, que irão amplificar as mensagens de Itaipava para o seu público.

“O São João da Thay é muito mais do que um evento, é uma grande vitrine de cultura, diversidade e conexão genuína com o público. Para a Itaipava, estar presente nessa celebração fortalece nosso posicionamento de marca jovem, autêntica e próxima das pessoas. Acreditamos no poder do marketing de influência como ponte entre marcas e comunidades, e esse evento é um exemplo vivo de como experiências reais e conteúdo relevante podem gerar impacto emocional e visibilidade orgânica. É um orgulho para nós fazermos parte de um projeto que celebra o Brasil de forma tão vibrante”, compartilha Priscila Fonseca, coordenadora de Marketing e Influenciadores do Grupo Petrópolis.

Durante o São João da Thay, os convidados também poderão apreciar as cervejas Itaipava Pilsen, que ganha uma edição especial em lata alusiva de São João, chopp Itaipava e Fest Drinks sabor Spritz, linha de bebidas prontas para consumo, lançada em 2024 pela marca.

A festa ainda contará com shows de grandes nomes da música nacional, como Joelma e João Gomes, no dia 6, e Pedro Sampaio, Limão com Mel e Jeskin no dia 7, prometendo muita música, alegria e celebração.

A Itaipava marca presença nas principais festividades juninas do país há mais de 10 anos, consolidando sua conexão com a cultura popular brasileira. Em 2024, ganhou destaque com uma campanha “Ita-no coração, a cerveja do nosso São João”, que alcançou ampla repercussão e fez da Itaipava a marca mais comentada nas redes sociais durante o período, com destaque para o patrocínio em Petrolina, onde conquistou o título de patrocinadora mais lembrada.

Em 2025, a Itaipava dá continuidade a essa trajetória de sucesso, celebrando o São João com ainda mais força e reforçando seu compromisso em valorizar as tradições populares e o orgulho regional que move a marca.

“Estamos muito orgulhosos de estrear no São João da Thay em 2025, fortalecendo ainda mais nossa presença no Nordeste, uma região de enorme importância para a Itaipava. Essa celebração representa tudo o que somos: uma marca que valoriza a cultura brasileira, reconhece a força das tradições regionais e acredita no poder da festa como expressão de identidade, pertencimento e alegria”, afirma Cristiane Rosa, Head de Marketing Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens