PM é investigado pelo duplo homicídio de casal na Ponte Verde

Aureliano Campos e Kelyane Moraes foram mortos a tiros, na madrugada da última sexta-feira (18)
A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), está investigando o possível envolvimento de um policial militar no duplo homicídio que vitimou o casal Aureliano Campos e Kelyane Moraes. Até essa segunda-feira (21), a identidade do militar não havia sido divulgada, mas ele teria ingressado na Polícia Militar do Maranhão em 2017 e seria integrante da banda de música da PMMA.
O casal foi executado na madrugada da última sexta-feira (18), no momento em que passava de motocicleta pela Ponte Verde, que liga a Estrada da Maioba à MA-201 (Estrada de Ribamar).
De acordo com os primeiros levantamentos, o PM estava acompanhado de dois homens em uma festa, na mesma região, e teria se envolvido em um desentendimento com o casal, após o militar ter supostamente assediado a mulher. Aureliano ficou insatisfeito com a situação e teria agredido o suspeito com golpes de capacete. Após o casal sair da festa, aconteceu o assassinato.
A SHPP segue com as investigações, por meio do depoimento de testemunhas e análise de imagens de câmeras de segurança da região, visando esclarecer todas as circunstâncias do crime e prender os envolvidos.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.